Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite rapazida, tô meio em duvida em relação a qual fonte devo pegar, tendo em vista que desejo fazer uns ups num futuro proximo, e que eu não tenha que trocar de fonte tão cedo, atualmente estou com uma fonte Corsair 550 CV e com o seguinte setup X-99 Huananzhi X99 8M F, XEON 2620 V3 com 16 de RAM, Placa de vídeo RTX 3060 12 GB Gigabyte. pretendo fazer um up e trocar o kit xeon para um kit amd, Ryzen 7 5800X, com uma placa-mãe MSI Mortar, AMD AM4, mATX, DDR4 - MAG B550M MORTAR e  2x Memória Kingston Fury Beast, RGB, 16GB, 3200MHz, DDR4, tendo em vista que pretendo colocar um water cooler e mais 2 fans (competando assim 3x fans no gabinete) desde já agradeço a ajuda de todos e tmj!!!

Postado
16 minutos atrás, MESSI LADRÃO disse:

Boa noite rapazida, tô meio em duvida em relação a qual fonte devo pegar, tendo em vista que desejo fazer uns ups num futuro proximo, e que eu não tenha que trocar de fonte tão cedo, atualmente estou com uma fonte Corsair 550 CV e com o seguinte setup X-99 Huananzhi X99 8M F, XEON 2620 V3 com 16 de RAM, Placa de vídeo RTX 3060 12 GB Gigabyte. pretendo fazer um up e trocar o kit xeon para um kit amd, Ryzen 7 5800X, com uma placa-mãe MSI Mortar, AMD AM4, mATX, DDR4 - MAG B550M MORTAR e  2x Memória Kingston Fury Beast, RGB, 16GB, 3200MHz, DDR4, tendo em vista que pretendo colocar um water cooler e mais 2 fans (competando assim 3x fans no gabinete) desde já agradeço a ajuda de todos e tmj!!!

XPG Core Reactor 650w pra ficar mec.

Postado
7 horas atrás, MESSI LADRÃO disse:

uma fonte Corsair 550 CV

Melhor trocar a Corsair CV 550 é uma fonte de baixa qualidade e segura para usar apenas com o vídeo integrado.

Postado

@Tiberio

2 horas atrás, Tiberio disse:

Melhor trocar a Corsair CV 550 é uma fonte de baixa qualidade e segura para usar apenas com o vídeo integrado.

e qual você me recomendaria num valor até R$ 550,00 ?

9 horas atrás, PanicKenny disse:

@MESSI LADRÃO Não precisa trocar. A sua CX 550 aguenta tranquilamente esse upgrade. Mas se tiver com vontade de torrar uma grana, coloca uma Corsair RM850 à prova de futuro. 

no caso a minha n é CX e sim CV

Postado
18 minutos atrás, MESSI LADRÃO disse:

e qual você me recomendaria num valor até R$ 550,00 ?

Se pretendes pegar uma placa de vídeo mais robusta no futuro é melhor investir logo numa fonte de excelente qualidade como a XPG Core Reactor 650w, se a de 750w estiver mais barata pode ir nela.

Caso não pense em trocar a sua  RTX 3060 nem fazer overclock a Cooler Master MWE V2 Gold 550w já é suficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!