Ir ao conteúdo

RTX 3060 12GB - Nova ou semi nova Mineração - Opinião

Ir à solução Resolvido por vini_seven,

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza ? alguém já comprou placas de vídeo no aliexpress ? estou fazendo umas pesquisas eles vendem as placas semi novas de mineração .... a durabilidade delas é boa?

RTX 3060 12gb - No Site da Kabum  Preço na kabum  R$ 2.100,00

RTX 3060 12gb - Aliexpress  Preço no aliexpress  R$ 1.400,00 

RTX 3070 8gb AliExpress com o preço da 3060 - consigo pegar a 3070 de 8gb  R$ 2.186,00 

me contem sobre a experiência de vocês melhor uma zero ou uma semi nova de mineração ? 

• Solução
Postado
51 minutos atrás, Victoraguia disse:

Fala galera beleza ? alguém já comprou placas de vídeo no aliexpress ? estou fazendo umas pesquisas eles vendem as placas semi novas de mineração .... a durabilidade delas é boa?

RTX 3060 12gb - No Site da Kabum  Preço na kabum  R$ 2.100,00

RTX 3060 12gb - Aliexpress  Preço no aliexpress  R$ 1.400,00 

RTX 3070 8gb AliExpress com o preço da 3060 - consigo pegar a 3070 de 8gb  R$ 2.186,00 

me contem sobre a experiência de vocês melhor uma zero ou uma semi nova de mineração ? 

Depende.. essa sua segunda opção, a 3060 já somando a taxação caso ocorra, ela iria ficar em torno de 100 reais mais cara que essa da Kabum. Maioria das  placas de mineração são bem mais cuidadas do que um usuário comum. São bastante monitoradas, e cuidadas com relação a temperaturas. 

• Amei 1
Postado

@vini_seven A maioria da galera está sendo taxado em no maximo 120 reais , eu pensei em comprar uma fonte de 750w 80 plus de uma marca renomada com a diferença do valor. 

eu tenho essa 750w Rainbow 80 plus bronze  porém não achei o certificado dela 80 plus e fico com medo de dar problema. 

Postado

Já peguei a RTX 2060 super, agora a RX6600XT e está funcionando tudo ok, é que nem comprar aqui no brasil, tem lojas e lojas, tem produtos e produtos.

Tente pegar da 51 risc se comprar la de fora, são as melhores, a taxa vai depender da sorte e do estado que você mora, essa 2060 super que eu peguei foi pra um amigo e ele pagou 260 de taxas, já eu moro em SC e paguei 97 reais de taxa em uma RX6600XT, e vem muito bem embalado, o brasileiro devia fazer curso de como em balar com os chines

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!