Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! não sei se estou no tópico certo e peço desculpas caso esteja fazendo errado, mas "perdi" meu CD de instalação da minha placa e queria saber se alguém tem para mandar os arquivos.

Eu reinstalei o Windows e fiz o processo de instalação do driver pelo site AMD e ele instalou a versão 22.0 alguma coisa e estou tendo uma queda de FPS quando uso essa versão e a versão que eu não tinha drop era a do CD 18.0 alguma coisa.

• Confuso 1
Postado
1 hora atrás, Zack Almeida disse:

Boa tarde! não sei se estou no tópico certo e peço desculpas caso esteja fazendo errado, mas "perdi" meu CD de instalação da minha placa e queria saber se alguém tem para mandar os arquivos.

Eu reinstalei o Windows e fiz o processo de instalação do driver pelo site AMD e ele instalou a versão 22.0 alguma coisa e estou tendo uma queda de FPS quando uso essa versão e a versão que eu não tinha drop era a do CD 18.0 alguma coisa.

Passa configuração completa do seu computador, qual sistema operacional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...