Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, tenho uma dúvida a respeito de algumas memórias e gostaria de saber se alguém pode me ajudar?..

Atualmente possuo uma memória XPG Gammix D45 de 8GB CL16 trabalhando a 3200Mhz, e gostaria de aumentar pra 16GB, adicionando mais um pente de 8GB e aproveitando pra fazer o dual channel que ajudaria muito meu processador Ryzen...

Pesquisando a alguns dias, eu tenho encontrado dificuldade pra achar essa mesma memória e quando encontro ela está bem mais cara que outras memórias, no caso eu queria saber se eu poderia colocar um outro modelo, do mesmo fabricante, no caso seria a XPG Gammix D10, também de 8GB, CL16, que também trabalha a 3200Mhz. 

As especificações são idênticas e a única coisa que as diferem aparentemente é a estética (Que particularmente eu não me importo). 

Eu sei que o ideal é sempre utilizar memória iguais, mas nesse caso, a diferença de preço tem me feito repensar, já que cada centavo conta...

Muito obrigado desde já!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!