Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook LG A410 com uma placa de vídeo dedicada GeForce 310M e um processador i5 480M, recentemente tentei fazer um upgrade do processador para um i7 740QM, o notebook liga faz o barulho do Windows iniciando normalmente, mas não dá vídeo em momento nenhum, nem a logo da LG aparece. sei que o I7 740QM não tem placa de vídeo integrada, mas acho que isso não é problema já que o notebook tem uma placa de vídeo dedicada, o Chipset e um HM55(SL6ZS) o site da Intel diz que ele da suporte para o processador. O que poderia ser?

Postado

boa tarde, pelo que entendi, depois de trocar a cpu, seu notebook não da vídeo porém "inicia". pode ser a tela ou o flex dela, se descartado essa opção, tire a bateria do note e deixa fora por alguns minutos.

Postado

tenta usar um monitor externo e monitora o uso do seu pc. pode ser os drivers, ja tive um problema parecido com o seu, no meu caso era um desktop, troquei o processador a8 pra a10 da amd, e meu pc não reconhecia a placa integrada, eu bati a cabeça mas era só eu ter tirado os drivers antigos e botar os novos, eu sei que nesse seu caso, não é a placa de vídeo, mas se teu processador não é integrado, desinstala os drivers antigo e tenta instalar os novos com o auxílio do driver booster e por fim cheque a BIOS.

• Confuso 1
  • Moderador
Postado
8 horas atrás, técnicomirim disse:

tenta instalar os novos com o auxílio do driver booster

@técnicomirim Não faça isso. Programas atualizadores de drivers são desnecessários e muitas vezes prejudiciais. Drivers devem ser instalados diretamente pelo site do fabricante.

Não acredito que seja problema de driver pois a tela da logo do fabricante do notebook não aparece. Essa tela é independente do sistema operacional e deveria aparecer normalmente...

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, Rio McCloud disse:

@técnicomirim Não faça isso. Programas atualizadores de drivers são desnecessários e muitas vezes prejudiciais. Drivers devem ser instalados diretamente pelo site do fabricante.

Não acredito que seja problema de driver pois a tela da logo do fabricante do notebook não aparece. Essa tela é independente do sistema operacional e deveria aparecer normalmente...

dessa eu não sabia, muito obrigado por ressaltar

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!