Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador foi acessado, ou ele tentou acessar outro local ?


Posts recomendados

Meu pc a cerca de um mês deu uma pane, estava em uma pagina de streaming e o mesmo parou de funcionar os periféricos todos , como cabo de rede , HDMI  teclado ,mouse etc... Ate cheguei a pensar que era travamento da internet , mas para minha surpresa descobri que não . Ao acessar o evento de log  achei esse log aqui que vou por abaixo na descrição , irei também enviar o arquivo de log de registro,  como sou leiga, fiz varias pesquisar mas ainda permaneço com duvidas:

 

- meu cabo de rede ele hora funciona hora não funciona. 

- meu pc continua lento demais , tanto para iniciar  após desligar , e para desligar a cessão. 

-  no dia 23/11 instalei um programa chamado malwarebytes, que indicou uns vírus , mas esta na pasta em que o sistema esta instalado . 

- os logs do meu pc estão super estranhos , ele faz milhões de logon a todo momento.

 

Gostaria de saber o seguinte , meu pc foi acessado ou esta tentando acessar outro local ?

E possível saber por via cmd ou outro modo , por onde que saiu o acesso ?

como sei onde esse logins  de usuários que demonstra como de administradores e de convidado estão instalados , por que só tenho um usuário!

Meu modem de acesso a internet foi desinstalado , pois aqui a empresa que fornece internet usa dois modem. 

Outra observacao - o nome da minha maquina agora aparece com um $ no final 

 

segue o log 

 

Falha no logon de uma conta.

Requerente:
    Identificação de segurança:        DESKTOP-9AI31L9\user
    Nome da conta:        user
    Domínio da conta:        DESKTOP-9AI31L9(esse e o nome do meu PC)
    Identificação de logon:        0x51B34

Tipo de logon:            3

Conta cujo logon falhou:
    Identificação de segurança:        NULL SID
    Nome da conta:        Convidado
    Domínio da conta:        DESKTOP-9AI31L9

Informações da falha:
    Razão da falha:        Conta desativada atualmente.