Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Error CRITICAL PROCESS DIED


Ir à solução Resolvido por TheDemonLena,

Posts recomendados

Olá, Senhores. Tudo bem? Bom gostaria de uma ajuda para um problema ocorreu-me ontem à noite....

 

Estava eu jogando com uns amigos no discord, depois de um tempinho decidi fechar o game e ficar só conversando com eles mesmo, quando eu percebi uma opção no discord, que eu até agora não tinha visto,
era um botão de download verde, quando vi aquilo já pensei como qualquer pessoa curiosa "Vô pertar" no EXATO momento que apertei, apareceu o erro da tela azul CRITICAL_PROCESS_DIED, no momento fiquei sem saber o que havia acontecido e não entendia o que poderia ser, já que meu sistema operacional está novinho, formatei há 3 dias. Depois do leve infarto, o computador reiniciou e normalmente, como se nada tivesse acontecido, então recomecei a usar o computador para ver se o mesmo erro voltava a acontecer e simplesmente não aconteceu nada, fiquei das 22 até ás 00 usando e jogando games com grande uso de hardware e nada acontecia, parecia que o erro não teve motivo para acontecer e no próximo dia fiz a mesma coisa, tudo funcionando perfeitamente sem nenhum tipo de problema...

 

Então, gostaria de perguntar a vocês, o que poderia ser isso? Um erro que aconteceu por um acaso? Ou existe algo de errado em meu pc? E se for algo de errado, como faria para conferir esse erro?


Desde já agradeço a compreensão e paciência para lerem isso tudo kkkk (Quis deixar bem explicado kkkkk)

 

Att: Usei o computador o dia inteiro, mais uma vez com uso considerável do hardware e não deu nenhum tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

Pode existir uma pequena possibilidade de o discord ter matado um processo do windows junto e crashado tudo junto... para remover uma das opções de windows corrompido faça o seguinte progresso --> Abra o CMD em modo administrador e coloque o seguinte comando: sfc /scannow 

após a verificação ser concluída reinicie o computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...