Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com Múltiplas Telas Azuis com mensagens diferentes.


Posts recomendados

Bom dia! Comprei algumas peças recentemente e montei um PC consideravelmente bom para jogos atuais, realizando um sonho antigo, mantive apenas o HD e a fonte do meu PC antigo, que uso desde 2014, e, infelizmente estou tendo problemas com o PC novo...

Acontece o seguinte: quando estou jogando determinados jogos, meu PC simplesmente reinicia com uma tela azul e uma mensagem de erro. O que me deixa intrigado é que não acontece quando estou em uso normal, na área de trabalho, usando navegador ou até jogando alguns jogos, como CS:GO, Battlefield 1, Days Gone, Spiderman Remastered, NUNCA deu nenhuma tela azul nesses jogos citados. Mas quando jogo outros como Doom Eternal, God of War 2018, FIFA 18, meu PC simplesmente da tela azul. E as mensagens me parecem ser "aleatórias" já que eu já contei pelo menos 4 mensagens diferentes que eu me lembre.
Nome dos erros que eu lembro e que aconteceram mais em ordem:
kmode_exception_not_handled
system_thread_exception_not_handled
(esses 2 acima foram os que mais se repetiram)
MEMORY_MANAGEMENT

pfn_list_corrupt

E é isso... eu sou bem leigo em programação e tô realmente sem norte, agradeço qualquer pessoa que me ajudar, toda ajuda será bem vinda.

Coisas que já fiz: 
Formatei o PC na opção de formatar e manter todos os arquivos
Usei um comando no prompt de comando, creio que é scannow, ele achou uns arquivos lá, mas não resolveu.
Desliguei o modo de fastboot.
Atualizei todos os drivers com o DriverBoost da Iobit

Meu PC é:
Peças novas: (cerca de 2 meses de uso)
I5 10geração 10600kf
2 pentes de 8gb de ram Husky Gaming 2666ghz dualchannel
placa-mãe Biostar H410MH DDR4
Gabinete Warrior com 6 ventoinhas

Peças antigas: (cerca de 7 anos de uso, tirando o SSD e placa de vídeo, que tem 1 ano e meio mais ou menos)
Fonte EVGA 500W
HD WD 1Terabyte
SSD Pichau Gaming 256gb
GTX 10606gb

Abaixo os erros que eu consegui fotografar antes de reiniciar o PC:

5bc8fc5c-d3b0-489a-aa27-cc125294b80f.jpg

c302c734-f882-4dab-85b3-c31f5952bc53.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SYSTEM THREAD EXCEPTION NOT HANDLED pode ser um monte de coisas, exceto memória.

 

PRIMEIRO ERRO: Formatei o PC na opção de formatar e manter todos os arquivos

Conta tanta troca de hardware, faça uma instalação limpa, apagando todos os volumes do disco.

 

SEGUNDO ERRO: Desliguei o modo de fastboot.

Isso é um paliativo porco, apenas mascara um problema.

 

TERCEIRO ERRO E O PIOR DELES: Atualizei todos os drivers com o DriverBoost da Iobit

Programinha chulé, cujo principal objetivo é detonar o computador para você procurar soluções pagas dessa firminha. Ninguém melhor que o Windows para saber quais drivers o Windows precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!