Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como atualizo a BIOS da placa-mãe B450M ELITE?


Posts recomendados

Bom dia! Os senhores poderiam me informar como posso evitar problemas na hora de atualizar a BIOS? Comprei um Ryzen 5 5600 e preciso atualizar a BIOS para colocá-lo, mas antes de fazer isso, eu vim aqui pedir sugestões para evitar problemas na hora da atualização. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o recomendável seria ter um nobreak para caso falte energia mas se na sua região não é comum faltar energia nem esquenta com isso, também se você nunca fez isso procura um vídeo no youtube mostrando como atualiza sua BIOS mas adianto que não é difícil, também pesquisa se essa sua placa-mãe atualiza com programa, pois torna as coisas mais fáceis, mas caso atualize manualmente entrando na BIOS olha se seu pendrive está formatado em fat32 a maioria das BIOS so reconhece se estiver nesse formato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Use pendrive de qualidade - Sandisk, Kingston, HP, Samsung, quanto menor (4 MB, 8 MB) melhor. Nunca use Ching Ling de marcas "gamer", Multilaser e similares.

 

2 - Faça a atualização fora dos horários de pico de consumo de energia, portanto mais sujeitos picos e quedas, e claro em dia que esteja fazendo bom tempo.

 

3 - Faça figa. 🙂 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!