Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria jogar um multiplayer e campanha de boas, gostei muito do BF5. O Modern warfare é parecido? Estou em dúvida entre o Modern warfare 2019, Vanguard e cold war. Uma indicação por favor, lembrando que o primeiro é 65 reais os demais 114.

Postado
1 hora atrás, Danimar 96 disse:

Queria jogar um multiplayer e campanha de boas, gostei muito do BF5. O Modern warfare é parecido? Estou em dúvida entre o Modern warfare 2019, Vanguard e cold war. Uma indicação por favor, lembrando que o primeiro é 65 reais os demais 114.

Olha, Cold War tem um multiplayer MUITO melhor que o Vanguard e o Modern Warfare, muito melhor mesmo, o problema é que tem o matchmaking de me#$@ que a Infinity Ward meteu como regra na franquia, então o multiplayer acaba se tornando uma tortura, sendo lento e cheio de campers e tryhards.

Pra jogar multiplayer sinceramente é melhor comprar o Black Ops II e jogar no Plutonium.

Você pode não comprar nenhum desses e comprar o Insurgency Sandstorm. Apesar de mais lento e realista, me divertiu mais que esses Call of Duty novos.

Postado

@Pepse Ah já ouvi falar mano, dizem ser bom. E esse Modern warfare a campanha parece ser legal, e o multiplayer é ruim? Vi que tá 65 não é tão caro. Gosto muito de Cod e Bf será que vale esse?

Postado
5 minutos atrás, Danimar 96 disse:

E esse Modern warfare a campanha parece ser legal, e o multiplayer é ruim?

A história não é das melhores mas tem seus momentos bons, o final é bem mais ou menos, a história melhorou muito, mas MUITO no Modern Warfare II, bem mais divertida e bem construída, mas é caro. O Multiplayer é um dos piores da franquia, até mesmo o Vanguard conseguiu ser melhor depois de updates que a Sledgehammer Games fez no Vanguard. A Infinity Ward só meteu mecânicas sem sentido, movimentação extremamente roubada, armas desbalanceadas e etc. Enfim, o multiplayer do Modern Warfare 2019 é uma vergonha.

5 minutos atrás, Danimar 96 disse:

Gosto muito de Cod e Bf será que vale esse?

O Modern Warfare não. Melhor procurar vídeos da campanha e assistí-los que pagar 65 reais num jogo ruim. O Insurgency Sandstorm vale a pena.

Postado
51 minutos atrás, Danimar 96 disse:

o BF 2042 por 80 também não vale né?

Acredito que não. A gameplay com os veículos continua terrível, mas a gameplay na infantaria está bem melhor que no lançamento. Mas ainda assim, eu não pagaria mais de 40 no 2042.

Compra o 4 nesse preço.

Postado
3 horas atrás, Danimar 96 disse:

E esse Modern warfare a campanha parece ser legal, e o multiplayer é ruim? Vi que tá 65 não é tão caro

Sinceramente achei a campanha muito ruim, pois é mais cutscene do que gameplay e as missões são meio lentas. Multiplayer é divertido, mas não tem muitos jogadores ativos, logo as chances de cair em partidas com ping alto é grande.

2 horas atrás, Danimar 96 disse:

BF 2042 por 80 também não vale né?

Estou testando ele via Game Pass e até achei interessante, mas é difícil dizer se vale ou não, pois depende do gosto pessoal de cada jogador (eu mesmo prefiro o BF1, mas saturei dos mapas...). Você pode também pagar pelo EA Play durante 1 mês para testar todos os BF e até mesmo terminar as campanhas.
No meu ponto de vista, BF 2042 é muito semelhante ao BF4 no geral, porém com jogabilidade adaptada e melhorada do BF V.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...