Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo bom pra Pc multiplayer, tenho uma rx 570


Posts recomendados

1 hora atrás, Danimar 96 disse:

Queria jogar um multiplayer e campanha de boas, gostei muito do BF5. O Modern warfare é parecido? Estou em dúvida entre o Modern warfare 2019, Vanguard e cold war. Uma indicação por favor, lembrando que o primeiro é 65 reais os demais 114.

Olha, Cold War tem um multiplayer MUITO melhor que o Vanguard e o Modern Warfare, muito melhor mesmo, o problema é que tem o matchmaking de me#$@ que a Infinity Ward meteu como regra na franquia, então o multiplayer acaba se tornando uma tortura, sendo lento e cheio de campers e tryhards.

Pra jogar multiplayer sinceramente é melhor comprar o Black Ops II e jogar no Plutonium.

Você pode não comprar nenhum desses e comprar o Insurgency Sandstorm. Apesar de mais lento e realista, me divertiu mais que esses Call of Duty novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Danimar 96 disse:

E esse Modern warfare a campanha parece ser legal, e o multiplayer é ruim?

A história não é das melhores mas tem seus momentos bons, o final é bem mais ou menos, a história melhorou muito, mas MUITO no Modern Warfare II, bem mais divertida e bem construída, mas é caro. O Multiplayer é um dos piores da franquia, até mesmo o Vanguard conseguiu ser melhor depois de updates que a Sledgehammer Games fez no Vanguard. A Infinity Ward só meteu mecânicas sem sentido, movimentação extremamente roubada, armas desbalanceadas e etc. Enfim, o multiplayer do Modern Warfare 2019 é uma vergonha.

5 minutos atrás, Danimar 96 disse:

Gosto muito de Cod e Bf será que vale esse?

O Modern Warfare não. Melhor procurar vídeos da campanha e assistí-los que pagar 65 reais num jogo ruim. O Insurgency Sandstorm vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Danimar 96 disse:

o BF 2042 por 80 também não vale né?

Acredito que não. A gameplay com os veículos continua terrível, mas a gameplay na infantaria está bem melhor que no lançamento. Mas ainda assim, eu não pagaria mais de 40 no 2042.

Compra o 4 nesse preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Danimar 96 disse:

E esse Modern warfare a campanha parece ser legal, e o multiplayer é ruim? Vi que tá 65 não é tão caro

Sinceramente achei a campanha muito ruim, pois é mais cutscene do que gameplay e as missões são meio lentas. Multiplayer é divertido, mas não tem muitos jogadores ativos, logo as chances de cair em partidas com ping alto é grande.

 

2 horas atrás, Danimar 96 disse:

BF 2042 por 80 também não vale né?

Estou testando ele via Game Pass e até achei interessante, mas é difícil dizer se vale ou não, pois depende do gosto pessoal de cada jogador (eu mesmo prefiro o BF1, mas saturei dos mapas...). Você pode também pagar pelo EA Play durante 1 mês para testar todos os BF e até mesmo terminar as campanhas.
No meu ponto de vista, BF 2042 é muito semelhante ao BF4 no geral, porém com jogabilidade adaptada e melhorada do BF V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!