Ir ao conteúdo

Fonte de qualidade para PC antigo I5-2310

Ir à solução Resolvido por RbsMenezes,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!

Meu PC é um:

I5-2310

MB Jetway MIH61M-D

vídeo Onboard
Memória 2x4gb DDR3 1333mhz

1 SSD 128GB

1 HDD 1T

A fonte atual que havia vindo com o pc deu pau, quando tenta ligar, ele começa a rodar a ventoinha da fonte e logo desliga, ai entra em looping repetindo este comportamento.

Gostaria de saber qual fonte teria uma boa qualidade para essa configuração que é bem fraca!

Pensei na MSI MAG a550bn, já pensando em usa-la no próximo pc que pretendo montar. Ela está por 270, teria alguma fonte de qualidade  que justifique não comprar essa?

Obrigado pela ajuda!!!

Postado

Essa fonte irá te atender muito bem em diversas configurações futuras, ela possui um projeto moderno utilizando de step-down converters e é muito recomendada, além de estar numa boa faixa de preço comparado a XPG Pylon ou Cooler Master MWE 550W que seriam as outras fontes que eu recomendaria.

• Curtir 1
  • Solução
Postado
12 horas atrás, Pepse disse:

A MSI MAG é realmente uma boa escolha.

12 horas atrás, evamyuu disse:

Essa fonte irá te atender muito bem em diversas configurações futuras, ela possui um projeto moderno utilizando de step-down converters e é muito recomendada, além de estar numa boa faixa de preço comparado a XPG Pylon ou Cooler Master MWE 550W que seriam as outras fontes que eu recomendaria.

valeu pela resposta galera! Vou pegar ela mesmo então!

Daqui a pouco vou fazer um tópico na área de montagem para decidir qual pc montar na sequencia...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!