Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligando no Windows


Posts recomendados

Bom dia pessoal, tenho um pc aqui que basicamente funciona normalmente quando eu formato, porém se eu desligar ele e ligar depois de um tempo ele começa a desligar sozinho quando entro no sistema operacional, parece até que o windows foi corrompido de alguma forma, porém ele não desliga sozinho quando estou usando o safe mode! já testei a RAM e tirei a placa de vídeo e ele continuava desligando, o processador fica em uma temperatura bem baixa também, não acho que seja ele, suspeito que seja algo relacionado com a placa-mãe, alguém sabe o problema?

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Ikazuch1 disse:

Mas qual é seu setup completo? Se tiver HD deve ser bad block, sendo necessário troca do mesmo.

Uso um SSD da Kingston de 240 GB, suspeito que ele pode estar com algum problema, mas terei que trocar para descobrir

 

Minha placa-mãe é uma ECS H67H2-M

deixei uma RAM de 4 GB da HyperX no PC

minha placa de vídeo é uma GTX 1050 TI

processador i7 2600K 3.4ghz

Fonte Corsair GS600

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!