Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O foco principal é trabalho, subir anúncio no Facebook e Google ads, gerenciar uma loja online, editar fotos e vídeos.

Um notebook que eu possa fazer uns upgrade nele futuramente.

E que também dê para jogar uns jogos como Dragon ball z Kakarot, ou até um GTA V...

Postado

@Fernandeez Vish, com esse orçamento é bem difícil encontrar o note novo que presta. Vai ter que aumentar mais o seu orçamento, ou montaria um PC de entrada com Ryzen 5 4600G caso a portabilidade não for importante, porque ele possui um desempenho superior que os notebooks do mesmo preço.

Postado

Nesse valor voce não consegue comprar um notebook gamer com placa de vídeo dedicada.

Mas voce consegue comprar um notebook Ryzen com vídeo integrado VEGA que te permitiria jogar alguns jogos no low ou médio.

Por exemplo, voce consegue pegar um notebook com Ryzen 5500u por 2.498 reais na Amazon.

Postado
21 minutos atrás, Fernandeez disse:

@Joao531 com esse valor da pra montar um PC de entrada incluindo o monitor, periféricos e etc?

Eu acredito que assim pode ultrapassar um pouco do seu orçamento, mesmo sendo de impacto menor. Você pode conseguir os periféricos usados do Mercado Livre ou OLX se quiser algo bem barato. Vale lembrar que os periféricos bem importantes são: mouse, mousepad, teclado e monitor. Podem ser sem fio ou com fio, aí vai da sua preferência.

Eu até consideraria um notebook recomendado pelo @gutopereira, mas só que o mesmo modelo com Windows pode estar fora do seu orçamento. Mas a vantagem de comprar o note com Linux é que você economiza na compra, podendo até instalar o Windows caso não gostar do Linux.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!