Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Guys, não estou conseguindo utilizar todo o potencial da placa de vídeo. a partir de hoje 29/11 estou tendo drop de fps em todos os jogos e alguns so fica o fps baixo mesmo. alguém sabe dizer o que é???
Warzone 2.0 foi de 100 fps pra 40
valorant de 250 fps pra 50 e assim por diante.

ela estava normal ate ontem (28/11)

Processador i5 10400f

32 gb de ram 3200mhz

Postado

Andou brincando com o MSI Afterburner? Eu uma vez inadvertidamente fixei a velocidade dos fans em 25% em um perfil e ai a placa passou a sofrer por thermal throttling... baixando absurdamente a performance.

Postado

@W46n3r Oloko mano, eu uso o msi kkkkk. Mas n mexi em nada d+ das fans, so coloquei pra usar 100% das fans com 80% de uso ja (besteira). E monitoro uso de cpu, gpu e etc.
Devo desinstalar então?

Postado
3 horas atrás, W46n3r disse:

Não, não... Só vale repassar se as fans estão mesmo aumentando com a temperatura

mas se o msi afterburner que uso para ver n esta me mostrando corretamente, como posso saber?

3 horas atrás, Otávio Furoni disse:

@Alefranio07 Qual o modelo da fonte, placa de vídeo e driver que está utilizando?

Fonte corsair 600w 80 plus bronze
GTX 1650 super
o ultimo drive que teve disponivel da nvidia (Atualizada - verifiquei ontem) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!