Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu celular fica com a internet lenta (não passa de 10mbps) somente em uma rede wifi, sendo que nessa mesma rede wifi, no celular dos outros a velocidade passa dos 50mbps. O que pode ser? Isso é estranho, já que somente essa rede fica ruim no meu celular.

Postado

@Bieel0527  essa rede wifi onde seu celular fica lento, é sua? voce que configurou?

Se não foi voce quem configurou, uma das hipoteses é o admin desse roteador ter feito algum tipo de configuração usando o seu mac adress e limitando a velocidade quando voce se conectar nela.

Se o seu celular tiver a opção de usar MAC ALEATORIO, da pra você fazer esse teste e ver se a velocidade aumenta.

Tambem tem a questão do 2.4 ou 5.0Ghz... Caso esse roteador tenha o dual band, seu celular está conectado em qual delas?

Postado
17 minutos atrás, Fause disse:

@Bieel0527  essa rede wifi onde seu celular fica lento, é sua? voce que configurou?

Se não foi voce quem configurou, uma das hipoteses é o admin desse roteador ter feito algum tipo de configuração usando o seu mac adress e limitando a velocidade quando voce se conectar nela.

Se o seu celular tiver a opção de usar MAC ALEATORIO, da pra você fazer esse teste e ver se a velocidade aumenta.

Tambem tem a questão do 2.4 ou 5.0Ghz... Caso esse roteador tenha o dual band, seu celular está conectado em qual delas?

Essa rede é minha, e eu fico a menos de 1 metro do roteador. Eu que configurei. Já tentei fazer esse teste do Mac Aleatório mas não foi efetivo. Como eu vejo em qual banda meu celular está conectado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!