Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde a todos, hoje eu venho pedir a ajuda de vocês para me indicarem gabinetes no padrão E-ATX que custem até 300 reais. Eu ando pesquisando bastante nos últimos meses mas consegui encontrar poucos nessa faixa de preço, encontrei um na Kabum por 250 da Husky e outro na Pichau por 260 da DT3,  mas infelizmente estes não agradaram ao meu gosto, eu avistei alguns na faixa de 350 mas infelizmente já estourou o meu orçamento que originalmente era de 250 e já esta em 300 reais.

Postado

Deu sorte que achou dois nesta faixa de preço, pois E-ATX não combina com baixo custo.

O Husky Gaming Snow até não é dos piores, tem alguma entrada de ar frontal, meio que imita um modelo da Cooler Master.

A K'bum é o único site que permite filtrar os gabinetes por tipo de placa-mãe.

Faz o seguinte, veja qual gabinete ATX nessa faixa de preço te agrada visualmente, não esqueça do fator airflow - que muitos gabinetes não tem; para não se arrepender depois. Alguns destes modelos podem permitir instalar uma placa-mãe E-ATX, aceitando com alguns compromissos.

Ou vai ter que dobrar o orçamento. 😉 

• Curtir 1
Postado

@1lokos Entendi, no caso você sabe me dizer como eu vejo os modelos ATX que conseguem suportar placas E-ATX ?, eu sei que não são todos, mas espero que eu consiga encontrar um que dê para colocar ela, no momento esta tudo montando na própria caixa de papelão da placa-mãe, claro que com seus devidos cuidados como plástico anti estático, uma elevação dele na mesa para não ter perigo de cair nada, etc, mas ainda assim não é muito legal olhar para ele assim.

Postado

Tem que ser um que tenha pelo menos 40 cm de profundidade, então analise se a placa-mãe não vai tampar muito onde sai os cabos.

Outro dia um cara simulou o tamanho da placa-mãe EATX  com uma placa de acrílico num gabinete ATX, mas acabou desistindo da ideia.

Como disse, vai ter que aceitar compromissos, por isso considere o Snow novamente.  😉

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!