Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, meu microfone não funciona de jeito nenhum no meu PC. Ele simplesmente não é reconhecido. O meu headset é um Warriors ph219. Não sei se tem haver com ele ter apenas uma entrada p2, mas isso já me deu muita dor de cabeça. Alguém pode me ajudar?

Postado

na hora que voce conectou o fone no pc voce viu se instalou todos os drivers? pois os drivers na logica é essencial pra funcionamento e voce pode verificar isso apertando a tecla windows e digitando gerenciador e vai aparecer "gerenciador de dispositivos" ao abrir procure por controladores de som e etc e veja se ha alguma coisa e mesmo se tiver clique com o botao direito e va em atualizar e quando aparecer a opção de update la em baixo procure la tambem

e se mesmo assim se não funcionar provavelmente o fone que voce talvez comprou veio com defeito ai é levar na loja e se possível trocar

Postado
19 horas atrás, PresidenteFake disse:

O meu headset é um Warriors ph219. Não sei se tem haver com ele ter apenas uma entrada p2, mas isso já me deu muita dor de cabeça. Alguém pode me ajudar?

Ele tem uma só entrada P2 ou tem uma entrada P3? Se for P3 talvez você precise de um adaptador, tem que ver se o problema não está na placa-mãe também.

Postado
Em 01/12/2022 às 23:05, PresidenteFake disse:

Bom, meu microfone não funciona de jeito nenhum no meu PC. Ele simplesmente não é reconhecido. O meu headset é um Warriors ph219. Não sei se tem haver com ele ter apenas uma entrada p2, mas isso já me deu muita dor de cabeça. Alguém pode me ajudar?

Vê se o botão tá no off (já aconteceu comigo com este mesmo headset).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!