Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

No na seguinte situação, quero comprar uma ASUS TUF Gaming B550M-Plus, na Kabum tem gente dizendo que já vem com a BIOS atualizada, mas tem gente dizendo que não, ai fica complicado, porém, temos a Pichau que tem seu recurso de cobrar uma quantia a mais para vir com a BIOS atualizada, no entanto eu não conheço a Pichau, não sei se é confiável. 

Então, o que vocês acham, comprar na Kabum e ter risco de não vir atualizada, ai vou ter que atualizar em casa e faltar e eu ter que enfiar a placa-mãe no *****. Ou comprar na Pichau, porém, não conhecer a loja.

Alguém tem conhecimento se a Kabum já ta com lote novo da ASUS Gaming B550M-Plus. Agradeço desde já. 

Postado

A Pichau é sim confiável e ela atualiza a BIOS da placa-mãe. A KaBuM! não atualiza a BIOS.

1 hora atrás, Tiago Holles disse:

Alguém tem conhecimento se a Kabum já ta com lote novo da ASUS Gaming B550M-Plus.

É impossível saber qual o lote presente no estoque da KaBuM!, mas dado o fato da Black Friday ter chegado, é capaz sim de que esteja com um lote recente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!