Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pesquisando sobre monitores gamers ultrawide que tenham uma considerável taxa de atualização e largura na casa dos 1500 reais, e encontrei o Monitor Husky Tempest 34'. Alguém poderia me dizer outras recomendações de monitores até esse preço? E se o Husky Tempest realmente é bom?

Postado

@Pepse @Pepse Valeu pela recomendação mano, eu já tava pesquisando sobre este monitor e gostei bastante! Mas estou com uma dúvida, existe um modelo com a mesma faixa de preço que esse 24GN600, que é o modelo 27GL650F-B. Você acha que esse modelo é melhor que o 24GN600? Pois pelo visto ele também é 144hz

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Liquid Suetam disse:

Mas estou com uma dúvida, existe um modelo com a mesma faixa de preço que esse 24GN600, que é o modelo 27GL650F-B. Você acha que esse modelo é melhor que o 24GN600? Pois pelo visto ele também é 144hz

O 27GL650F-B só é maior que o 24GN600, não tem outras diferenças que o faça tão melhor assim. Inclusive, pra 1080P é melhor 24 polegadas, é o máximo pois assim tudo fica mais nítido.

• Curtir 1
  • Solução
Postado
27 minutos atrás, Liquid Suetam disse:

@Pepse Então se for um 27 polegadas com 1080p, a imagem fica meio borrada ou algo do tipo?

Ou fica borrada, ou fica com pixels visíveis demais.

• Curtir 1
Postado

@Liquid Suetam Isso ! Eu também cheguei a cogitar pegar o 27 ao invés do 24, afinal sao aparentemente iguais pelo mesmo preço. Porém dei umas pesquisada aí e tem opiniões divergentes. Tem gente que prefere o 24 pela nitidez maior, gente que prefere o 27 mesmo que menos nítido porque já passou pelo 24 e quer algo maior.

Eu como estou passando de um 19' pra um 24' prefiro ter a experiencia do que é uma imagem full HD o mais nítida possível, afinal a config do meu pc é feita pra um full HD e qualquer coisa mudo no futuro entendeu ?

O que o povo fala é que sim, o recomendado é 24 ou 27, ainda que do 24 pro 27 perca nitidez. Em alguns casos você consegue até ver os pixels na tela, e acima de 27 nada recomendado.

Só se voce fosse ficar longe do monitor, jogar consoles e tal, ou se tivesse um setup pra jogar 2k+

• Curtir 1
Postado
Em 06/12/2022 às 19:16, Kold. disse:

@Liquid Suetam Isso ! Eu também cheguei a cogitar pegar o 27 ao invés do 24, afinal sao aparentemente iguais pelo mesmo preço. Porém dei umas pesquisada aí e tem opiniões divergentes. Tem gente que prefere o 24 pela nitidez maior, gente que prefere o 27 mesmo que menos nítido porque já passou pelo 24 e quer algo maior.

Eu como estou passando de um 19' pra um 24' prefiro ter a experiencia do que é uma imagem full HD o mais nítida possível, afinal a config do meu pc é feita pra um full HD e qualquer coisa mudo no futuro entendeu ?

O que o povo fala é que sim, o recomendado é 24 ou 27, ainda que do 24 pro 27 perca nitidez. Em alguns casos você consegue até ver os pixels na tela, e acima de 27 nada recomendado.

Só se voce fosse ficar longe do monitor, jogar consoles e tal, ou se tivesse um setup pra jogar 2k+

Acabei de adquirir esse Monitor,  comprei a versão de 24' polegadas.

Eu realmente não sabia que 27' com 1080p era possível observar os pixels com facilidade, foi muito importante saber dessa informação pois eu sempre pesquisei sobre monitores com o maior tamanho possível, e sempre dei preferência para os modelos de 27' e 1080p. 

Se eu escolhesse esse de 27', muito provavelmente eu não estaria satisfeito, por que eu jogo praticamente com a cara colada na tela do monitor, e observar os pixels em quanto joga não seria nada agradável..

Enfim, estou a 1 semana utilizando ele no meu Xbox e é surreal as tonalidades e os contrastes das cores que ele entrega, mesmo o meu Xbox suportando apenas o 60hz, isso faz total diferença na hora da jogatina.

Mal vejo a hora de ter um PC para testar os 144hz que ele proporciona. A experiência deve ser absurda 🤯

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Monitor Gamer AOC Hero 24 144 Hz,  ele tem ajuste de alturo e você consegue deixar ele de lado e sem contar que ele tem suporte  VESA caso queria botar num suporte 
hoje ele está na faixa de 1.200 na Kabum

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Juan Pablo_123 disse:

Monitor Gamer AOC Hero 24 144 Hz,  ele tem ajuste de alturo e você consegue deixar ele de lado e sem contar que ele tem suporte  VESA caso queria botar num suporte 
hoje ele está na faixa de 1.200 na Kabum

Já comprei o LG 24gn600 amigo, mesmo assim obrigado pela sugestão e por tentar me ajudar 😊🙏🏼

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!