Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Raphael Farinelli Eai você atualizou a BIOS aí e testou esse procedimento que seu amigo falou ? Que estranho, essa placa não estar reconhecendo esse SSD da Kingston né... o meu realmente veio com defeito ao que parece, porque não pegou em outros computadores também... Mas o meu medo agora é chegar o outro que a loja me enviar e ele continuar não sendo reconhecido

Postado

@DiegoVinix Cara, consegui fazer funcionar. Eu fiquei fuçando(trocando os sdd de lugar) e funcionou. Mas ele não funcionou de jeito nenhum com o dissipador da placa-mãe ou quando eu botava o parafuso pra ele ficar "deitado". Eu consegui parafusar de um jeito ele funcionou. Tenta testar o seu em alguma das entradas sem parafusar, só encaixando mesmo.

Postado

@Raphael Farinelli Ué, como assim? rsrsrs menos mal que ele pegou, mas estranho ele ter pego sem parafusar da maneira correta.... E também o dissipador não deveria interferir né.... doidera... continua funcionando ainda hoje? Será que não foi a atualização da BIOS?

Postado
Em 16/12/2022 às 23:44, Raphael Farinelli disse:

@DiegoVinix um cara aqui em um grupo viu meu post pedindo ajuda e conseguiu reconhecer o SSD com o dissipador. Ele disse que não parafusou ele todo, deixou "meia boca" o parafuso e funcionou

@Raphael Farinelli  Oxe.... kkkk ENtão vou tentar fazer um ajuste técnico desse aqui também... rsrs

Postado

Cara, tenho essa mortar, da uma olhada se encaixou direito, o meu NVMe na primeira não foi mesmo, meio ruim para encaixar o dissipador no NVMe, foi só na terceira que consegui.

Postado

Tive problema semelhante, mas numa Gigabyte Z370m. Eu tinha um SSD da Samsung 970 EVO. DO NADA ele parou de ser reconhecido em minha placa-mãe. Coloquei em outra placa e deu super certo!! Tive que comprar um outro SSD para continuar usando minha máquina. 

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

No meu caso com esse SSD da kingston nv2 e com a placa-mãe b550m mortar: Tive que mandar o SSD pra garantia da kingston e eles testaram e estava com mau funcionamento mesmo, chegou o outro aqui e está funcionando de boa agora e não tive que fazer nada de diferente pra funcionar, só coloquei e foi.

• Curtir 2
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!