Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI MAG B550M Mortar - Não reconhecendo SSD NVMe


DiegoVinix

Posts recomendados

@Raphael Farinelli Eai você atualizou a BIOS aí e testou esse procedimento que seu amigo falou ? Que estranho, essa placa não estar reconhecendo esse SSD da Kingston né... o meu realmente veio com defeito ao que parece, porque não pegou em outros computadores também... Mas o meu medo agora é chegar o outro que a loja me enviar e ele continuar não sendo reconhecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiegoVinix Cara, consegui fazer funcionar. Eu fiquei fuçando(trocando os sdd de lugar) e funcionou. Mas ele não funcionou de jeito nenhum com o dissipador da placa-mãe ou quando eu botava o parafuso pra ele ficar "deitado". Eu consegui parafusar de um jeito ele funcionou. Tenta testar o seu em alguma das entradas sem parafusar, só encaixando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2022 às 23:44, Raphael Farinelli disse:

@DiegoVinix um cara aqui em um grupo viu meu post pedindo ajuda e conseguiu reconhecer o SSD com o dissipador. Ele disse que não parafusou ele todo, deixou "meia boca" o parafuso e funcionou

 

@Raphael Farinelli  Oxe.... kkkk ENtão vou tentar fazer um ajuste técnico desse aqui também... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

No meu caso com esse SSD da kingston nv2 e com a placa-mãe b550m mortar: Tive que mandar o SSD pra garantia da kingston e eles testaram e estava com mau funcionamento mesmo, chegou o outro aqui e está funcionando de boa agora e não tive que fazer nada de diferente pra funcionar, só coloquei e foi.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!