Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Radeon Wattman AMD


Posts recomendados

pcs:

processador: Ryzen 5 5600g

placa de vídeo: rx 6600 xt nitro+ oc sapphire

placa-mãe: tuf gaming b450m-pro II (ta com a última atualização da BIOS 3802)

memória RAM: dual channel 16gb (3200 a velocidade, marca xpg)

fonte: 500wats (acho q a marca e da rise mode)

Dois HD de 1terabyte, 1 SSD M.2 e SSD sata padrão.

 

depois que termino de jogar eu vou assistir vídeos do youtube e quando deixo em tela cheia ele trava do nada, não consigo fazer nada tento resetar a placa de vídeo com o comando "Win"+"Ctrl"+"Shift"+"B", consigo voltar com ele após reiniciar ele atraves do botao do pc, aí está lá erro de wattman nas notificações, pesquisei como resolver e tentei a soluções, mas continua o erro.

 

não sei mais o que fazer, to testando so com a vega do processador se vai me dar o erro de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cesarP disse:

depois que termino de jogar eu vou assistir vídeos do youtube e quando deixo em tela cheia ele trava do nada, não consigo fazer nada tento resetar a placa de vídeo com o comando "Win"+"Ctrl"+"Shift"+"B", consigo voltar com ele após reiniciar ele atraves do botao do pc

Erros de PC, nem sempre são diretos assim: deu problema num componente do driver da placa de vídeo, ela é o problema.. Ainda mais nesse caso que tá relatando..

 

Qual versão de driver está usando?? De tempos em tempos, o driver da AMD tem alguma encrenca com o Google Chrome (tô assumindo que esteja usando ele), no modo tela inteira.. Faça um teste, usando o mesmo driver, mas outro navegador, como o Edge ou Firefox.. Veja se isso ocorre.. Ou use outra versão de driver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria opa, to usando o brave como navegador padrão, versão do driver adrenalin 22.5.1 (verificado pela microsoft) e ja tentei usar aquela q e focada pra edição de vídeo, não me recordo se dava esse Bo de wattman. talvez eu teste esse mas e bem provável que dê 

 

dava dois erros na real, erro de wattman e Detectamos Tempo Limite do Driver(esse não da mais)

@MakyBR salve, estava pensando nessa possibilidade também fiz a minhas pesquisas e aparentemente preciso de uma 600wats ou 550wats de marca boa claro.

Tenho um amigo que tem uma corsair de 500 watts vou testar nela, por enquanto vou ficar na vega pra confirmar se era o bo a placa de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, RS Faria disse:

@cesarP

 

Eu diria pra testar um daqueles que a AMD chama de "Opcional".. Eu testei com o 22.11.1 e não deu nada, mas são gerações BEM diferentes de placa.. Se fosse fonte, seria normal dar problema durante o jogos, não num vídeo do YouTube..

Então tentei usar esse driver quando lanço o warzone 2, mas me deu muito bo com mais frequência não lembro direito qual provável o wattman.

Sempre que jogo algo e depois vou assistir algum vídeo em tela cheia dava esse wattman e no league of legends também, rola isso aleatoriamente acho não sei

 

visualizador de eventos ai quando usava a placa de vídeo, no momento usando vega

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!