Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bom dia! Tudo bem com vocês?

Levei o meu notebook para a assistência técnica depois de ter derrubado água nele, e me disseram que eu precisava comprar uma placa-mãe na internet para que fizessem a troca. Achei que fosse simples, mas agora estou completamente perdida. Alguém poderia me ajudar, por favor? 😞

O notebook em questão é um "Notebook Gamer Lenovo Gaming 3i Intel Core i5-10300H, GTX 1650 4GB, 8GB RAM, 256GB SSD, Linux, 15.6´ Widescreen, Chameleon Blue - 82CGS00100".

Agradeço com todo o meu coração qualquer ajuda -- sim, estou meio ansiosa. 🙂

Postado

Que descaso da assistência, a única coisa que te informaram foi isso?

Eu encontrei nesse link placa-mãe mas está absurdamente caro! Não acho que valha a pena não. Não te deram nem um detalhe? Nada sobre o que é o defeito? ou simplesmente disseram que é perda total?

Procure saber mais sobre isso, se você está pagando, cobre!

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, anonny disse:

Olá, bom dia! Tudo bem com vocês?

Levei o meu notebook para a assistência técnica depois de ter derrubado água nele, e me disseram que eu precisava comprar uma placa-mãe na internet para que fizessem a troca. Achei que fosse simples, mas agora estou completamente perdida. Alguém poderia me ajudar, por favor? 😞

O notebook em questão é um "Notebook Gamer Lenovo Gaming 3i Intel Core i5-10300H, GTX 1650 4GB, 8GB RAM, 256GB SSD, Linux, 15.6´ Widescreen, Chameleon Blue - 82CGS00100".

Agradeço com todo o meu coração qualquer ajuda -- sim, estou meio ansiosa. 🙂

Eu acredito que isso é difícil, porque os notebooks não são como PCs de mesa que você pode trocar de peça com facilidade. Eu não encontrei a placa-mãe substituta na internet. Você teria que levar seu note na outra assistência técnica ou acionar a garantia caso seu note for comprado recentemente.

2 minutos atrás, akko disse:

Eu encontrei nesse link placa-mãe mas está absurdamente caro! Não acho que valha a pena não. Não te deram nem um detalhe? Nada sobre o que é o defeito? ou simplesmente disseram que é perda total?

Esse aqui é outro notebook, não é compatível com aquele que ela tem.

• Curtir 1
Postado
23 horas atrás, akko disse:

Que descaso da assistência, a única coisa que te informaram foi isso?

Procure saber mais sobre isso, se você está pagando, cobre!

Sim, só me informaram que a placa-mãe havia sido queimada e que era necessária a compra de outra para que eles fizessem a instalação. Levei em outro local na esperança de que seja possível consertá-lo/consertar a placa-mãe. /:  

23 horas atrás, Joao531 disse:

Eu acredito que isso é difícil, porque os notebooks não são como PCs de mesa que você pode trocar de peça com facilidade. Eu não encontrei a placa-mãe substituta na internet. Você teria que levar seu note na outra assistência técnica ou acionar a garantia caso seu note for comprado recentemente.

Esse aqui é outro notebook, não é compatível com aquele que ela tem.

Obrigada pela resposta! E eu o levei em outro local mesmo, vou esperar o retorno deles. Tenho esperança de que, se for um problema com a placa-mãe mesmo, seja possível recuperá-la.

E quanto a garantia... hahaha, perdi em setembro desse ano. 🙃

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!