Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu wifi desativa sozinho


Posts recomendados

Meu wifi desativa sozinho mas a internet por cabo continua rodando, alguém me ajuda pelo amor de Deus isso está extremamente chato, já liguei 5x la p minha net mandaram gente aqui e até agora nada, queria resolver esse problema sem ter que trocar de roteador, se alguém souber como, me avise 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o roteador for da empresa e o problema ta persistindo então provavelmente é incompetencia deles em não saber arrumar

 

mas se o roteador for comprado em alguma loja por ai pode ser algum defeito ou sistema desatualizado

 

digo isso pois o roteador aqui em casa é da empresa e quando da problema e ligo pra la uma das primeiras coisas que eles fazem é verificar atualizaçoes apesar que isso esteja no automatico porém esse sistema acho que pode falhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@holandda Olá amigo, tudo bem?

Em outros dispositivos ocorre a mesma coisa do wifi sumir? Se sim, verifique na configuração de wifi se o canal está em auto, se estiver altere para 1 ou 6 ou 10, pode ser que o mesmo esteja identificando que o canal 12 e 13 estejam livre sem poluição e o mesmo altera para elas, e com isto, seu dispositivo não suporta esses canais. 

 

att;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!