Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

preciso de um headset 7.1, que tenha microfone, seja USB ou p2/3, confortável, qualidade de áudio e microfone boa e cor preto numa faixa de 250 a 300 reais, atualmente tenho um astro a10 que tá quebrado (o mic tá ruim so funciona o audio) estava atras de um lamia 2 mas não sei se é bom (OBS: jogo no ps4 e qro pra jogar fortnite)

Postado
1 hora atrás, rafaelrbm disse:

preciso de um headset 7.1, que tenha microfone, seja USB ou p2/3, confortável, qualidade de áudio e microfone boa e cor preto numa faixa de 250 a 300 reais, atualmente tenho um astro a10 que tá quebrado (o mic tá ruim so funciona o audio) estava atras de um lamia 2 mas não sei se é bom (OBS: jogo no ps4 e qro pra jogar fortnite)

Eu uso um Headset Gamer HyperX Cloud Core (HX-HSCC-2-BK/WW) e me atende muito bem dado o valor, dá para pegar tranquilamente nesse preço. Os drivers desse é um pouco melhor que o teu antigo. 

Postado
1 hora atrás, rafaelrbm disse:

Precisa ser 7.1? É um efeito que não funciona. O melhor na sua faixa de preço é o H2002D. É confortável, tem uma qualidade de áudio decente e o microfone é bom. É bem superior ao Cloud Core recomendado acima.

• Curtir 1
Postado
7 horas atrás, rafaelrbm disse:

@Pepse então, precisa ser 7.1, mas sabe se o cloud core e o havit são superiores ao lamia 2?

Bem, quando eu testei o 7.1 em dois fones diferentes, só vi a qualidade se degradando, mas o 7.1 não, porque é impossível ter esse efeito em fones, mas enfim...

Não. O Cloud Core e Lamia 2 são estrupiados pelo H2002D. O Cloud Core é um fone EXTREMAMENTE ultrapassado, o Lamia 2 é um fone super de entrada, o H2002D é um intermediário/entrada.

O fone mais barato que eu conheço que tem um 7.1 que não destrua a qualidade sonora é o Redragon Zeus.

Postado

@Pepse o Havit H2002D é entrada de qual tipo? E estou na dúvida se pego ele ou o Redragon Zeus, o valor não importa tanto, por que se for uma diferença grotesca um do outro eu pego o melhor 

Postado
39 minutos atrás, BurnStar disse:

@Pepse o Havit H2002D é entrada de qual tipo? E estou na dúvida se pego ele ou o Redragon Zeus

H2002D é intermediário. O Redragon Zeus é basicamente o H2002D com USB e Software.

• Obrigado 1
Postado

@Pepse estava dando uma olhada e o acabamento H2002D é de plástico né, e o Zeus é em metal, não sei se faz tanta diferença na questão de acabar quebrando ou cair no chão por esbarrar, mas sabe algum modelo entre esses dois?

Postado
1 minuto atrás, BurnStar disse:

estava dando uma olhada e o acabamento H2002D é de plástico né, e o Zeus é em metal, não sei se faz tanta diferença na questão de acabar quebrando ou cair no chão por esbarrar

Não tem diferença. E mesmo se tivesse, não seria dentre esses dois fones, ambos são o exato mesmo modelo, o H2002D e Redragon Zeus só possuem metal no arco e nas laterais.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...