Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manchas esquisitas quase iguais em 2 monitores


Ir à solução Resolvido por BuckJones,

Posts recomendados

ola, ja de cara desculpem-me pela falta de acentuação, não e meu forte.

 

recentemente, 2 monitores meus apresentaram manchas na tela (aparentemente em datas relativamente iguais), não sei exatamente o que e.

as manchas são muito mais visiveis quando a tela fica escura, preta e etc.

como se o display do monitor estivesse corrompido? sei la, algo assim. atrapalha um pouco, não muito. mas se alguém tiver alguma solução pra esse problema ou ideia ao menos. aprecio.
monitor 1: Samsung LCD SyncMaster 733nw
 monitor 2: AOC - LCD Tft17w80psaimage.thumb.png.dc8ca10911eea1e37f9bddc8947340d5.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Uma tela LCD normalmente tem uma luz branca atrás e lentes que iluminam atrás dos pixels. Os pixels interagem com essa luz branca para formar cor. 

Quando essas manchas esbranquiçadas aparecem, ou são porque uma das lentes saiu da posição e está deixando passar luz ou iluminando mais intensamente num ponto, ou por questões de superaquecimento que afetam o isolante da luz. Seja qual for a opção, você só consegue resolver abrindo a TV (e tendo algum conhecimento). Algumas vezes essas lentes tem perninhas que quebram facilmente, e você vai tentar ajeitar e ***** mais ainda. Melhor simplesmente aceitar a situação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!