Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um upgrade no A7 2018


Ir à solução Resolvido por RedWooD,

Posts recomendados

Possuo um Samsung Galaxy A7 2018 já faz uns anos porém, hoje mesmo, ele pifou. O que eu ja fiz de reparo nesse celular dava para comprar um celular novo hoje em dia. Então, ao invés de consertar novamente, eu estava pensando em pegar um celular novo, porém gostaria de saber qual celular seria um bom equivalente ou até mesmo um "upgrade" para nele.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UmaPessoaAew Eu não entendo muito de celular, mas com meu moto G5 ficando cada vez mais velho eu comecei a pesquisar alguns celulares na faixa dos 1500 que me serviriam por alguns anos, alguns modelos que achei interessante foram os:

Moto G62

Moto G60

Samsung M23

Mas como eu disse, não sei muito de celular, recomendo que espere pessoas mais qualificadas, estou deixando esses mais como opções e até para sanar uma dúvida minha mesmo kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PlayerUzumaki disse:

@UmaPessoaAew Eu não entendo muito de celular, mas com meu moto G5 ficando cada vez mais velho eu comecei a pesquisar alguns celulares na faixa dos 1500 que me serviriam por alguns anos, alguns modelos que achei interessante foram os:

Moto G62

Moto G60

Samsung M23

Mas como eu disse, não sei muito de celular, recomendo que espere pessoas mais qualificadas, estou deixando esses mais como opções e até para sanar uma dúvida minha mesmo kkkk.

Qualquer ajuda é bem vinda, obrigado pelas sugestões. Eu vou dar uma olhada nesses celulares, obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!