Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou pensando em comprar esse teclado " Teclado Multimídia USB Dell KB522 " por 131,00

Então queria saber se tem algum outro teclado melhor que ele abaixo dos 150,00 e qual a opinião de vcs a respeito dele vale a pena, tem desvantagens é duradouro.

https://www.dell.com/pt-br/shop/teclado-multimídia-empresarial-da-dell-kb522/apd/331-9897/acessórios-para-computador

Postado

@Geon Acredito que esse seja o melhor nessa faixa, pelo o que vi, ele tem 2 portas USB para você colocar um pendrive ou até mesmo um mouse, fora que parece ser bem confortável. Nessa faixa de preço, é o mais completo. 

Eu pesquisei alguns aqui, um da Logitech, o K270, ele é sem fio, porém, funciona com pilhas, não sei se você se interessaria por ele. Tem também o Microsoft Wired 600  (se não me engano é esse o nome) tive ele por uns 3 ou 4 anos, usava ele para jogar, pois a grana estava curta e mesmo essa não sendo a finalidade dele, ele funcionou muito bem, a vantagem dele é ele ser resistente a água, eu derrubei água nele sem querer 2x e continuou funcionando perfeitamente. 

Dell, Microsoft e Logitech são ótimas marcas, são praticamente pra vida toda, duram muito mesmo. 

• Curtir 1
Postado

Qual o intuito do teclado? Empresarial ou residencial? Digitação ou jogos?

Te adianto que a Dell vende marca pra bobo, seja lá o que tiver nesse link, NÃO VALE O VALOR QUE ELES COBRAM, portanto, NÃO COMPENSA PELO VALOR

• Solução
Postado
9 horas atrás, BuckJones disse:

Qual o intuito do teclado? Empresarial ou residencial? Digitação ou jogos?

Te adianto que a Dell vende marca pra bobo, seja lá o que tiver nesse link, NÃO VALE O VALOR QUE ELES COBRAM, portanto, NÃO COMPENSA PELO VALOR

Falou besteira, não é a Dell que fabrica esse teclado, é a Logitech. Abaixo dos MX Keys, os teclados que a Logitech fabrica pra Dell são os melhores que ela faz. Pesquise antes de falar tal besteira. O Dell KB522 serve pra empresas, digitação e uso diário, por ser macio e confortável. Serve também pra jogos por ter um curso relativamente curto, confortável e não tem Ghosting. Esse teclado deve durar 10 anos sem problemas.

@Geon Não escute o cara aí, o Dell KB522 é o melhor membrana que você vai comprar nesse preço, e pra falar a verdade, é melhor até que os mecânicos dessa faixa, a digitação dele é muito boa, você até relaxa escrevendo nele. Se eu não tivesse o P431 esse teclado com certeza seria a minha escolha. No entanto, se você não vai jogar, pegue o Dell KB216, ele é mais confortável na digitação, mas por ter um Rollover de 2 teclas, é horrível pra jogar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!