Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Multimídia USB Dell KB522


Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Boa noite, estou pensando em comprar esse teclado " Teclado Multimídia USB Dell KB522 " por 131,00

Então queria saber se tem algum outro teclado melhor que ele abaixo dos 150,00 e qual a opinião de vcs a respeito dele vale a pena, tem desvantagens é duradouro.

 

https://www.dell.com/pt-br/shop/teclado-multimídia-empresarial-da-dell-kb522/apd/331-9897/acessórios-para-computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Geon Acredito que esse seja o melhor nessa faixa, pelo o que vi, ele tem 2 portas USB para você colocar um pendrive ou até mesmo um mouse, fora que parece ser bem confortável. Nessa faixa de preço, é o mais completo. 

Eu pesquisei alguns aqui, um da Logitech, o K270, ele é sem fio, porém, funciona com pilhas, não sei se você se interessaria por ele. Tem também o Microsoft Wired 600  (se não me engano é esse o nome) tive ele por uns 3 ou 4 anos, usava ele para jogar, pois a grana estava curta e mesmo essa não sendo a finalidade dele, ele funcionou muito bem, a vantagem dele é ele ser resistente a água, eu derrubei água nele sem querer 2x e continuou funcionando perfeitamente. 

Dell, Microsoft e Logitech são ótimas marcas, são praticamente pra vida toda, duram muito mesmo. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
9 horas atrás, BuckJones disse:

Qual o intuito do teclado? Empresarial ou residencial? Digitação ou jogos?

Te adianto que a Dell vende marca pra bobo, seja lá o que tiver nesse link, NÃO VALE O VALOR QUE ELES COBRAM, portanto, NÃO COMPENSA PELO VALOR

Falou besteira, não é a Dell que fabrica esse teclado, é a Logitech. Abaixo dos MX Keys, os teclados que a Logitech fabrica pra Dell são os melhores que ela faz. Pesquise antes de falar tal besteira. O Dell KB522 serve pra empresas, digitação e uso diário, por ser macio e confortável. Serve também pra jogos por ter um curso relativamente curto, confortável e não tem Ghosting. Esse teclado deve durar 10 anos sem problemas.

@Geon Não escute o cara aí, o Dell KB522 é o melhor membrana que você vai comprar nesse preço, e pra falar a verdade, é melhor até que os mecânicos dessa faixa, a digitação dele é muito boa, você até relaxa escrevendo nele. Se eu não tivesse o P431 esse teclado com certeza seria a minha escolha. No entanto, se você não vai jogar, pegue o Dell KB216, ele é mais confortável na digitação, mas por ter um Rollover de 2 teclas, é horrível pra jogar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!