Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem meu Pc começou a reiniciar quando estava jogando Call of Duty MW 2 / Warzone 2.0. (isso não acontecia desde o lançamento) Tanto jogando Multiplayer ou Warzone 2.0

CONFIG: 

-placa-mãe B550 PRO 4 ASRock

-RAM 2X 8G (16G) 3200 MHz 

-PROCESSADOR Ryzen 5 5600 

-PLACA DE VÍDEO RX6600M 8G AMD 

-NVMe 250 GIGAS

-SSD 250 GIGAS

-HD 320 GIGAS 

-FONTE PCWELL 550 W REAL

-WATER cooler GAMDYAS 240 MM ( 2 FANS )

* Será que a fonte não está suportando*

Postado

Amigo se o motivo é a fonte eu não sei te dizer ao certo, mas que essa fonte é uma bomba é viu. Aconselho trocar o mais rápido possível, por fontes de procedência. Como Pichau Nidus 500W, XPG Core Reactor, MSI MAG 550W.

• Curtir 1
Postado
18 minutos atrás, Leandro TurcA disse:

FONTE PCWELL 550 W REAL

O problema está aqui.

Fonte vagabunda em pc com boa configuração.

Todas as opções recomendadas pelo amigo @Dratted são boas.

Inclusive, a Core Reactor da XPG está em promoção na Kabum, a de 650W está saindo por 589,99, porém com 60 conto a mais você pega a de 750W.

650W: https://www.kabum.com.br/produto/103280/fonte-xpg-core-reactor-650w-80-plus-gold-modular?srsltid=AYJSbAfQQ-S8_zWtgdBoNE_inIIMdnL1VhvlrFbCx6wBbO6Lj_p80taI_lA

750W: https://www.kabum.com.br/produto/103281/fonte-xpg-core-reactor-750w-80-plus-gold-modular

• Curtir 1
Postado

Como dito acima pelos colegas, eu não sei como sua configuração ainda funciona com essa fonte.

Todas as recomendações feitas por eles, são boas.

Postado

Senhores, uma Corsair VS600 é confiável? Estou tendo o mesmo problema de reinicialização, mas com jogos específicos. Achei que era a fonte, pois ela fazia uns barulhos estranhos quando o PC reiniciava. Acionei a garantia e peguei uma nova, mas o problema persiste.

Postado
6 minutos atrás, pastel_de_vento disse:

@Elder Nauvirth Segue:

Processador: i5-9400F 2.9 GHz

Placa de vídeo: GeForce GTX 1050 TI

Placa-mãe: H310M H 2.0 (rev. 1.0)

Memória: Memória Hyperx Fury 8GB DDR4 2666Mhz

SSDs: SSD 480 GB Kingston A400

Fonte: Corsair VS600

A fonte vai dar conta da configuração.

Se já tem não precisa trocar.

Se não tem ainda, eu recomendo mesmo as opções citadas antes, tem fonte boa com preço bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!