Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, formatei meu pc mas deu pau. entro no pendrive com boot. ele instala certinho 1035972802_Capturadetela2022-12-12231428.jpg.4b10e8b21bad5b10c42779112e17e28b.jpg

Até essa tela tudo certo, finaliza, da concluído.

o problema é quando reinicia.

se esta com o pendrive ainda colocado ele primeiro vai para uma tela preta que fica com uma barra branca piscando no canto superior esquerdo por um tempo. Depois entra no pendrive de novo pra instalar.

776619151_telapreta.jpg.aa6fd5eaff47ab1c79fc78f195761377.jpg

Desse jeito. Se esta sem o pendrive, pisca desse jeito e vai para a BIOS. mas não continua o windows.

formatei umas 4 vezes e sempre nesse erro.

Postado

Mano quando eu chegar em casa eu posto. Mas resumindo a prioridade está no SSD. E no diskpart, o SSD aparece como disco 1 e o pendrive como disco 2

Postado
9 horas atrás, sokarrara disse:

Mano quando eu chegar em casa eu posto. Mas resumindo a prioridade está no SSD. E no diskpart, o SSD aparece como disco 1 e o pendrive como disco 2

E o zero?

Postado

Se ja instalou o windows desconecta o pendrive e como disse o colega veja a ordem do boot, tem apenas 1 HD na maquina certo?

no pior tira da maquina e liga como slave ou case externa em outro pc so para ver se os arquicos estão la mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!