Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

image.png.947bc95383b46fa9253959aaa9f6ddb4.pngimage.png.ebf95447ebe33455502b74c9b29caed1.pngimage.png.d84f20bf68a9a97096997fe39e4f1b4c.pngimage.thumb.png.0b1173445cc89712989047e2602e7619.png

As peças estão na Kabum, salvo o processador que está a venda na terabyte.

Essa 3060ti é consideravelmente melhor que a 3060 e está ainda mais barata que essa 3060, essa fonte é mais que suficiente pro seu setup e pra futuros upgrades, essa placa-mãe é um modelo high-end muito boa e esse processador é mais que o suficiente pra o que você está querendo utilizar o seu PC. 

Você pode escolher um outro watercooler também, esse tá muito mas muito caro mano. Um de 240MM já é mais que suficiente pro processador que eu escolhi. https://www.kabum.com.br/produto/194435/water-cooler-cooler-master-masterliquid-ml240-mirror-RGB-240mm-amd-intel-preto-mlx-d24m-a18pk-r1?gclid=Cj0KCQiA4uCcBhDdARIsAH5jyUkI_zejuf7okXlsp6NEPqt2V34Fqih29uFQz_K1sGN91gDrze6HZRAaAueZEALw_wcB

Postado

@Thiago Cardoso Oliveira o valor do que? Do WC é 469,90.

Cara eu acho melhor montar um PC mas se você não tiver o conhecimento e nem quiser arriscar aprender e montar, pague algum técnico de confiança pra montar pra você. É difícil achar um computador montado com as peças que você quer.

• Obrigado 1
Postado
16 minutos atrás, Dratted disse:

Cara eu acho melhor montar um PC mas se você não tiver o conhecimento e nem quiser arriscar aprender e montar, pague algum técnico de confiança pra montar pra você. É difícil achar um computador montado com as peças que você quer.

Esqueci de perguntar também, sabe se essa pkaca mãe que me enviou tem suporte para aquelas "fitas" de led?

Postado

@Dratted no caso são cabos né se não me engano

17 minutos atrás, Dratted disse:

Esqueci de perguntar também, sabe se essa pkaca mãe que me enviou tem suporte para aquelas "fitas" de led?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!