Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde senhores, gostaria de tirar essa dúvida pois utilizo este modelo de placa-mãe e estou pensando em dar um upgrade na placa de vídeo, eu tenho uma fonte que vai conseguir suprir a necessidade de alimentação da placa de vídeo mas não tenho certeza se essa placa-mãe vai suportar a placa de vídeo.

Agradeço desde já!

• Membro VIP
Postado
12 minutos atrás, BaianoLaEle disse:

eu tenho uma fonte

E qual é?

13 minutos atrás, BaianoLaEle disse:

Boa tarde senhores, gostaria de tirar essa dúvida pois utilizo este modelo de placa-mãe

Tem a conexão, então é compatível. Mas pode ter gargalo, pois é um kit muito antigo.

• Curtir 2
Postado

@Hisoka_ Eu comprei essa: Fonte Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, GC-PS001
Comprei pois estava usando uma da emprestada da Corsair VS450

@Math.Pi Eu estava usando uma VS450 da Corsair, mas era emprestada então comprei essa: Fonte Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, GC-PS001
Obrigado pela resposta

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, BaianoLaEle disse:

@Hisoka_ Eu comprei essa: Fonte Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, GC-PS001
Comprei pois estava usando uma da emprestada da Corsair VS450

@Math.Pi Eu estava usando uma VS450 da Corsair, mas era emprestada então comprei essa: Fonte Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, GC-PS001
Obrigado pela resposta

Não é a mais indicada, mas segura.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...