Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, infelizmente a intelbras não atualizou o MHDX 1008 para suportar H265, lançando um modelo novo MHDX1008C para ter esse recurso... como já tenho o aparelho queria comprar um NVR da Smar e colocar todos para gravar nele porém por ser intelbras e ser CFTV só suporta intelbras... aí estava pensando mudar o DVR por algum que cumprisse a função DVR/NVR, só que nunca vi sobre isso... alguém teria alguma ideia de como deveria fazer ? Minha ideia seria usar câmeras IP e câmeras CFTV, atualmente todas as 6 câmeras são intelbras e 2 vão ser IP (entraram água as anteriores da intelbras)

• 7 meses depois...
Postado

Olá,

Os novos modelos de DVR da Intelbras aceitam 2 câmeras IPs junto com as tradicionais por BNC. Por exemplo, no DVR de 8 canais você pode conectar 8 câmeras BNC e 2 câmeras IPs, ficando no total 10 câmeras.

Eles também têm a possibilidade de trocar todos os canais para câmera IP. Seguindo o mesmo exemplo do DVR de 8 canais, você pode conectar 10 câmeras IPs.

No link abaixo você pode entrar em contato com um colega meu que é parceiro credenciado da Intelbras. Pode mandar uma mensagem, que ele vai te ajudar se tiver mais dúvidas.

https://www.tecnolagos.com/contato/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!