Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intelbras MHDC 1008, como atualizar codec H265?


Posts recomendados

Bom, infelizmente a intelbras não atualizou o MHDX 1008 para suportar H265, lançando um modelo novo MHDX1008C para ter esse recurso... como já tenho o aparelho queria comprar um NVR da Smar e colocar todos para gravar nele porém por ser intelbras e ser CFTV só suporta intelbras... aí estava pensando mudar o DVR por algum que cumprisse a função DVR/NVR, só que nunca vi sobre isso... alguém teria alguma ideia de como deveria fazer ? Minha ideia seria usar câmeras IP e câmeras CFTV, atualmente todas as 6 câmeras são intelbras e 2 vão ser IP (entraram água as anteriores da intelbras)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olá,

 

Os novos modelos de DVR da Intelbras aceitam 2 câmeras IPs junto com as tradicionais por BNC. Por exemplo, no DVR de 8 canais você pode conectar 8 câmeras BNC e 2 câmeras IPs, ficando no total 10 câmeras.

 

Eles também têm a possibilidade de trocar todos os canais para câmera IP. Seguindo o mesmo exemplo do DVR de 8 canais, você pode conectar 10 câmeras IPs.

 

No link abaixo você pode entrar em contato com um colega meu que é parceiro credenciado da Intelbras. Pode mandar uma mensagem, que ele vai te ajudar se tiver mais dúvidas.

https://www.tecnolagos.com/contato/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GusGraf alterou o título para Intelbras MHDC 1008, como atualizar codec H265?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!