Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha fonte aguenta uma 1660 super ?


Pedromg7
Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Olá, comprei uma 1660 super pro meu computador, ele tem um i5 9400f com 16gb de ram com 1 tb de HD, só que queria tirar uma dúvida eu tenho uma fonte genérica de 550w da pcwell, mais nn sei se ela vai aguentar essa 1660 super, alguém pode me informar se ela aguenta ou se tem que trocar de fonte ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pedromg7 disse:

Olá, comprei uma 1660 super pro meu computador, ele tem um i5 9400f com 16gb de ram com 1 tb de HD, só que queria tirar uma dúvida eu tenho uma fonte genérica de 550w da pcwell, mais nn sei se ela vai aguentar essa 1660 super, alguém pode me informar se ela aguenta ou se tem que trocar de fonte ?

Eu nunca ouvi falar dessa marca, deve ser uma fonte muito simples. 

Te recomendo trocar por uma fonte de qualidade para evitar problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pedromg7 disse:

@PlayerUzumaki obrigado pela dica, Mas por que fontes genéricas nn são tão confiáveis assim ?

falta de qualidade em troca de uma opção muito mais barata. Compre uma fonte de qualidade, custo-benefício, que permitirá muitos e muitos upgrades no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 minuto atrás, Pedromg7 disse:

Mas por que fontes genéricas nn são tão confiáveis assim

@Pedromg7 Porque podem simplesmente queimar seu sistema inteiro a qualquer momento, além de terem eficiência horrível, serem barulhentas, não terem nenhum tipo de proteção e etc.

Existem milhares de motivos para elas não serem confiáveis, não é à toa que é ilegal vender essas fontes na europa.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Pedromg7 disse:

Essa fonte que você me recomendou da 250 reais, ela vai aguentar mesmo ?

As fontes recomendadas pelo amigo @PlayerUzumaki  são mais que suficientes para aguentar a sua configuração toda com a GPU.

 

Podendo até colocar uma RTX da série 30 ou alguma RX.

 

A diferença delas para a sua atual, é a qualidade.

 

Não use estabilizadores ou coisas do tipo, se a sua fonte queimar enquanto estiver no estabilizador, pode ocorrer de perder a garantia e isso não é a marca que é ruim, mas uso indevido por parte do usuário.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!