Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Ryzen 5 3600 rx 590 - pc superaquecendo no lobby de jogos e desligando


Posts recomendados

Estou com um problema mas não sei certamente qual é, meu pc ja no lobby dos jogos como Dead By Daylight, Valorant (limitei 60 fps no lobby mas mesmo assim ainda puxa muito mais que antigamente), New world (esse o lobby nem abre, fica carregando o lobby o fan vai pra 100% e a tela do monitor fica preta e tenho que reiniciar) fica com o fan muito alto e esquenta bastante.

 

antigamente (com o mesmo setup) eu jogava esses jogos tranquilamente sem o pc ficar assim e tal, para alguns jogos eu botei um ventilador direcionado ao gabinete pra ajudar e não ta esquentando muito mas jogos como new world nem com o ventilador deu certo.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Natan D Acredito que seja o que vem com o processador, olhei pelo vidro do gabinete é AMD, tem como ver isso em algum lugar?

 

eu to jogando rust aqui para ver como fica não sei se estou fazendo certo depois vou verificar mas ta meio estranho

 989086527_Semttulo.png.e554504d9d48a068b6505640e63a33b2.png

GPU ficava 60% 80% 99% 0% 27% 2% 96% ficava mudando muito rápido e as vezes dava 0% e a cpu sempre abaixo dos 40% é normal?

vou testar em outros jogos depois

OBS: nesse teste estou com um ventilador ligado fora do gabinete apontado pra ele se não o pc não aguenta

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Natan Das temperaturas ficaram ok nos jogos que consegui rodar, mas quando tentei abrir New World (antigamente rodava com essas mesmas settings) ele na tela de carregamento ja foi pra 80% o fan da gpu e temperatura subiu muito e quando carregou o lobby o pc desligou a tela e o fan foi pra 100% tive que reiniciar, acho que a placa de vídeo esta com algum problema talvez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!