Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, meu Pc não abre nenhum site dizendo q tá sem internet, mas com muita tentativa consegui abrir o teste de velocidade e deu 120mb de download e quando foi pra upload tava batendo 0.02, tentei conectar o cabo no notebook e deu tranquilo, tentei trocar o cabo de rede do Pc mesmo e nada de funcionar

Postado

@Rafael Pastor Olá Rafael, como vai?

Então quer dizer que os outros aparelhos na mesma rede funcionam tranquilamente na rede e o seu computador não?

1º Você não disse se já tentou utilizar um Adaptador Wi-Fi, seria de grande valia a sua resposta.

2º Você andou baixando programas que faziam diversas requisições? Algum deles rodando em background? Estou falando de minerar bitcoin, ficar baixando hack para jogos etc.

3º Cria um pen-drive com um sistema operacional bootável e tente acessar a internet.

4º Seria interessante monitorar o trafego de requisições que sai da sua machine, se estiver recrudescente, pode ser algo suspeito.

5º Olhe no seu roteador a tabela de pacotes enviados de todas as pessoas na rede, se por acaso o seu estiver exacerbado, sem acessar nada, avise no tópico.

Eu poderia continuar, mas se nada funcionar, entre em contato com o provedor de internet mesmo.

Até, aguardo você redarguir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!