Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava usando um Windows 10 HOME no meu pc antigo e agora comprei outro mas veio com Windows 10 Pro, como faço pra trocar e usar minha licença do home.

OBS: Já desabilitei o home no pc antigo pra usar a digital.

Postado

@gilmarjrr Olá gilmarjrr, como vai?

Isso já foi debatido nas perguntas da Microsoft.

Citação

As licenças do Windows são de dois tipos:

Chave adquirida em varejo (Licenciamento FPP)

Se a chave do seu Microsoft Windows foi adquirida em varejo, ela possui um licenciamento FPP, este tipo de licenciamento pode ser transferido de máquina de acordo com a necessidade, porém só pode ficar instalada em uma máquina por vez.

Chave Pré-Instalada de Fábrica (Licenciamento OEM)

Chaves que possuem licenciamento OEM, são referentes à programas pré-instalados em computadores adquiridos, este tipo de licença fica diretamente associada ao hardware do seu computador, não sendo possível realizar a transferência para outro equipamento, só pode ser utilizada no computador original.

Provavelmente o primeiro passo é descobrir qual é a sua chave e seguir com os outros processos.

Até.

Postado
1 minuto atrás, gilmarjrr disse:

@Catelan beleza vou aderir outra mesmo, o que acha dessa licenças baratas ? valem a pena/?

O que eu quis dizer é, simplesmente, não mude!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...