Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um controle T4 Pro da Gamesir e o analógico esquerdo começou a ficar puxando sozinho para o centro quando eu coloco ele pra cima, os outros lados funcionam normalmente. Existe alguma forma de resolver isso ou é problema na placa dele ? Isso só acontece no analógico esquerdo, no direito está funcionando normalmente. 

Aqui um vídeo pra entenderem melhor: 

Isso acontece nos jogos foram da Steam também

• Solução
Postado

@Awayr O que pode ser feito é abrir o controle e passar limpar com limpa contatos e depois de secar , usar o WD40 para lubrificar as engrenagens ,remonte o controle ,o efeito nem sempre é instantâneo ,  normalmente depois de um dia o analógico deve ficar estável .

Não use outra marca de desengripante  que não seja WD40.

Postado

@Awayr É recomendo usar o limpa contato para remover os resíduos , se não passar pode não ter efeito , outros desengripante  são muito oleosos e com o tempo eles endurecem , podendo piorar o problema , o WD40 é o único que eu saiba que evite esse problema.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...