Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava pensando em comprar esse water cooler para meu processador https://www.terabyteshop.com.br/produto/12634/water-cooler-deepcool-gammaxx-l120t-led-blue-120mm-intel-amd-dp-h12rf-gl120tb?gclid=Cj0KCQiA14WdBhD8ARIsANao07gIPYTgMjoj8KEB-I4FjbIWPSJ2qDSVeyvfF9RyljDwFeDVEuwvDJsaAi7jEALw_wcB porém não sei se meu gabinete Aerocool Cylon suporta, dei uma olhada e aparentemente sim, porém não tenho total certeza.

OBS: Meu Ryzen 5 5600 está batendo 82 a 88 graus celsius, será que teria um air cooler mais barato que teria o mesmo resultado que esse water cooler? Ou ele já está de bom tamanho?

Postado

No site da Aerocool está explicito que suporta. Watercooler 120mm é dinheiro jogado fora, dará trabalho para limpa-lo e sem considerar facilidade de defeito na bomba. Como sugestão você pode investir cooler fan com CFM a partir dos 70, um bom exemplo é pcyes sangue frio. Também pode combiná-lo no gabinete ou no cpu com um dissipador de torre dupla, por exemplo esse modelo com 7 heatpipes proporcionando uma boa dissipação de calor/refrigeração. Caso insista em comprar watercooler, adquira de 240mm.

image.png.b7aa2a958bedc04fff2b3cb569febff4.png

• Curtir 1
Postado

Valeu! eu comprei o air cooler gammax ag400, e de cooler fan eu ainda não comprei, mas estou pesquisando bem, pois só acho de 50cfm, obrigado pela dica! vou dar uma olhada nessa ventoinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!