Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 580 da China com tela piscando constantemente.


Neto99
Ir à solução Resolvido por Ikazuch1,

Posts recomendados

Comprei uma RX 580 2084 SP da Jieshuo no Aliexpress. Deu vídeo normalmente até instalar os drivers, depois disso, a tela pisca a cada uns 20 segundos mais ou menos, apaga e logo volta ao normal. Este problema acontece independentemente do programa aberto, até na área de trabalho do Windows. Já instalei os drivers baixados pelo site da AMD, pelo Windows Update e também um que o vendedor me mandou por mensagem no Aliexpress, nenhum resolveu. Pedi para ele mandar o arquivo para regravar a BIOS da placa de vídeo, ele me mandou e eu gravei com o AMDVBFlash, não fez diferença. Formatei o computador e instalei a Windows 11, continuou igual. O que pode ser o problema? Algo físico na placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Abre um chamado no aliexpress e pede reembolso, se for comprar placa usada no aliexpress, pega de marca (ASUS, shapire e etc), pelo menos você vai saber a BIOS certa, o chip de memória, fases e etc. Eu até entendo o pessoal que elogia (51risc, Jieshuo e etc) devido ao baixo custo. Mas quando da problema nessas gambiarras é muito difícil solucionar, e gambiarra geralmente se conserta com outra gambiarra, mesmo o valor sendo baixo não vale o mesmo. Mas caso insista nisso aí, provavelmente é a solda VGA ou até mesmo da memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!