Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! 

 Eu comprei as seguintes peças (irei mandar os links das lojas que eu comprei cada) a placa de vídeo ainda não chegou, então eu fiz o teste com a minha antiga que é uma GT 440

https://www.terabyteshop.com.br/produto/23100/memória-DDR4-kingston-fury-beast-RGB-8gb-3200mhz-preto-kf432c16bba8
https://www.terabyteshop.com.br/produto/20220/processador-intel-core-i3-12100f-33ghz-43ghz-turbo-12-geração-4-cores-8-threads-LGA-1700-bx8071512100f
https://www.terabyteshop.com.br/produto/20649/placa-mãe-biostar-b660mx-e-chipset-b660-intel-LGA-1700-matx-DDR4
https://www.kabum.com.br/produto/371176/fonte-corsair-tx550m-550w-80-plus-gold-semi-modular-preto-cp-9020133-ww
 

O que acontece é que ontem chegou a placa-mãe e eu já fui montá-lo para ver se estava tudo Ok! E não estava)) Bom, o pc ligou mas não deu vídeo, eu pensei que era a placa de vídeo então fui testar em outro computador que eu tenho para ver se não tinha queimado, mas funcionou normalmente. Coloquei o speaker para ver os beeps e ele dá ao todo 8 beeps. Infelizmente no momento em que eu escrevo estou somente com uma memória e no aguardo da segunda que eu comprei. então eu não posso dizer que é a memória. Ontem eu pedi ao meu irmão pra dar uma olhada e ver o que estava acontecendo e ele me disse que poderia ser o processador que veio com defeito ou a memória. Outro amigo me disse que poderia ser a placa-mãe. Estou meia confusa a respeito do que pode ser o problema. Eu não poderei fazer o teste separadamente porque não há outro pc que possa testar essas peças que eu comprei. O que eu gostaria de saber é o que pode ocasionar isso ? corre risco de ser mesmo o processador? 

IMG_0452.jpg

Postado

Isso está relacionado a sua placa de vídeo, essa placa-mãe só funciona com placas UEFI, essa GT440 não é, por isso ela liga no outro computador e, como seu processador não tem vídeo integrado, não apresentaria imagem.

  • Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, BrunoAquino disse:

Isso está relacionado a sua placa de vídeo, essa placa-mãe só funciona com placas UEFI, essa GT440 não é, por isso ela liga no outro computador e, como seu processador não tem vídeo integrado, não apresentaria imagem.

Resposta interessante!! O teste que o meu irmão fez foi testar sem a placa de vídeo, mas o speaker ainda dá os beeps que quer dizer que precisa da placa de vídeo para dar imagem, né? (ele disse que não era a placa de vídeo porque ele tirou e continuou dando o barulho, mesmo eu dizendo que o processador não tinha vídeo integrado) isso que eu não entendi))) Mas muito obrigado. Irei esperar a placa de vídeo chegar e volto aqui para dizer se deu certo!! 

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!