Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperaturas altas e tempo para trocar a pasta térmica do notebook


Ir à solução Resolvido por Dratted,

Posts recomendados

Tenho um Nitro 5 com um i7 9750h e uma rtx2060, quando adquiri o notebook já tinha noção das altas temperaturas, então sempre usei o mesmo com a potência limitada a 99%:image.png.6d2ca7cb6ee17ffd1a4d35ad42dd5407.png

 

Porém percebi que a temperatura tem ficado mais alta que o normal, então comecei a pensar em fazer a troca da pasta térmica e a limpeza do interior (notebook nunca aberto, comprado em Julho de 2021).

 

Aqui está o print das temperaturas no Warzone 1.0, com configurações competitivas:

image.png.4bcad0607fde05ef18c43c7a0fc91121.png

 

Se for o caso, estou querendo comprar a Thermal Grizzly Kryonaut.

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dratted amigo, me surgiu uma dúvida aqui, já comprei a pasta e estou esperando chegar mas outra coisa que fiquei pensando é a questão dos thermal pads, você acha que mando trocar também ou melhor não mexer? Compro um da thermal grizzly ou mando a assistência usar os deles, o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!