Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essa placa-mãe aguenta uma 2060 Super 8GB de boa ou ela sofre? Vou montar Pc com Ryzen 5 5600g e pretendo fazer upgrades a longo prazo, eu posso comprar uma 2060 Super 8GB ou a placa-mãe e o processador sofre dms pra aguentar? Aceito recomendações de outras placas de vídeo...

Postado

@Imakuni  Recentemente eu pretendia comprar uma B450 ou uma B550, mas me recomendaram comprar uma A520 e eu pesquisei um pouco e ela suporta processadores AMD.

porque n devo comprar uma A520? Eu n entendo mt, me explique pfv..

Postado
14 minutos atrás, Daluncio disse:

@Imakuni  Recentemente eu pretendia comprar uma B450 ou uma B550, mas me recomendaram comprar uma A520 e eu pesquisei um pouco e ela suporta processadores AMD.

porque n devo comprar uma A520? Eu n entendo mt, me explique pfv..

Eu não sei quem recomendou uma A520... mas okay. Você não deve comprar por não permitir OC no processador, além de ser mais limitada no OC da RAM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!