Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A procura de um teclado para baixo orçamento.


Posts recomendados

O problema é o seguinte, eu entendo NADA de teclado, sempre usei aqueles de padaria de 10 reais, atualmente estou com 160 reais para gastar e meu teclado está começando a morrer, existe algum teclado decente para esse meu orçamento?

PS: Quero algo que dure muito tempo e que seja full size (com o teclado numerico), obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

O problema é o seguinte, eu entendo NADA de teclado, sempre usei aqueles de padaria de 10 reais, atualmente estou com 160 reais para gastar e meu teclado está começando a morrer, existe algum teclado decente para esse meu orçamento?

PS: Quero algo que dure muito tempo e que seja full size (com o teclado numerico), obrigado pela atenção.

A sua melhor opção é o Dell KB522. Esse teclado dura bastante tempo, é bastante confortável de se digitar e é durável. Uma opção um pouco mais cara é o Fallen Eco, esse é membrana mas imita um mecânico utilizando sliders na membrana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@katme @Pepse Vocês acham melhor eu esperar mais um tempo para tentar comprar algo de melhor qualidade? Meu teclado ainda está usável por enquanto (as teclas ASD estão frouxas mas ainda funcionam).

Porque o que eu queria mesmo era um Sharkoon PureWriter da vida, algo bom e que iria durar um bom tempo além de ser confortável, mas obrigado pelas opções, caso meu teclado realmente venha falecer eu dou uma olhada nelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!