Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 3 semanas depois...
Postado

@Swallsexatamente ele acha que ainda da pra trocar ? E se der vale a pena ?

16739634185552991698854788244550.jpg

Em 30/12/2022 às 11:23, Filipe GG disse:

1673963936594979239944761914576.jpg

Postado

@Filipe GG  trocar o componente não é caro. O problema é que parece que danificou trilhas da placa, isso complica.

Tem que analisar por que isso aconteceu. Qual é a fonte do PC? Teve algum problema elétrico ou raio?

Postado

@Ricardov @Ricardov então isso aconteceu depois que coloquei um water cooler. Minha fonte e de 500w sem selo, uma placa de vídeo rx 550 4gb não leva conector, 2x8 gb ram 3600mhz

15 minutos atrás, Ricardov disse:

@Filipe GG  trocar o componente não é caro. O problema é que parece que danificou trilhas da placa, isso complica.

Tem que analisar por que isso aconteceu. Qual é a fonte do PC? Teve algum problema elétrico ou raio? 

@Ricardov

14 minutos atrás, Ricardov disse:

@Filipe GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

Postado

Se a placa ainda tiver garantia tente um RMA...  Mas pelo tempo desse ocorrido e pelas novas imagens parece que tentou ligar e prejudicou mais, nesse caso o RMA pode ser negado...   Se ainda estiver na garantia vale tentar, se não só pagando pelo serviço.

Postado
1 minuto atrás, Alex Weiss disse:

Se a placa ainda tiver garantia tente um RMA...  Mas pelo tempo desse ocorrido e pelas novas imagens parece que tentou ligar e prejudicou mais, nesse caso o RMA pode ser negado...   Se ainda estiver na garantia vale tentar, se não só pagando pelo serviço.

***** que e do ali comprei final do ano passado estrago de bobeira minha 

Tipo quero saber se vale a pena consertar ou melhor juntar e comprar outra junto com uma fonte melhor com selo

Postado

@Filipe GG Ah...  Nesse caso não vale a pena o stress e não tem galantia rsrsr...  

Leva numa assistência para examinarem..  Só assim pra descobrir.. 

Como o colega acima citou só trocar o mosfet não é caro, mas agrega valor se tiver mais detalhes a serem reparados..  Somente um técnico para lhe dizer com precisão sobre isso. 

Recomendação: encaminhar para assistência.

Após darem o orçamento pra você, aí você analisa se vale a pena consertar ou comprar outra..

Postado

Eu até levei né um aqui na minha cidade o cara cobrou 200 falando que era algo da BIOS cheguei aqui liguei deu fogo aí fico no estado que tá 

Postado
6 minutos atrás, Filipe GG disse:

junto com uma fonte melhor

Isso sem dúvidas.. de qualquer modo é algo que deve fazer. 

Para sua configuração uma Nidus 500W já é suficiente, ou MSI MAG 550W

1 minuto atrás, Filipe GG disse:

Eu até levei né um aqui na minha cidade o cara cobrou 200 falando que era algo da BIOS cheguei aqui liguei deu fogo aí fico no estado que tá

putz grila.. aí é tenso rsrs.   Veja se consegue uma assistência de respeito por aí.. para olharem, se não ajunta pra comprar outra.  Levar nos cabra da peste por aí a fora não vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!