Ir ao conteúdo

Diferença de temperatura do processador em programas

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

Meu PC em jogos como Assassin Creed Origins e Farcry 5 pega 90 a 95 graus no Afterburner mas no programa da própria AMD, o Software Radeon pega 10 a 15 graus a menos

Qual está certo?

Também podem falar algum jeito de me ajudar na temperatura, o processador tem uma placa de vídeo integrada Ryzen 5 4600g

• Solução
Postado

Use o HWInfo64 para ver suas temperaturas, que de brinde também mostra outros valores importantes (como tensão e consumo estimado). Abra, rode os jogos por um tempo e depois tire print.

Outra coisa, diga também qual seu gabinete.

Postado
3 minutos atrás, Imakuni disse:

Use o HWInfo64 para ver suas temperaturas, que de brinde também mostra outros valores importantes (como tensão e consumo estimado). Abra, rode os jogos por um tempo e depois tire print.

O gabinete rogue one 

Postado
59 minutos atrás, Paradoke disse:

O gabinete rogue one 

Ah sim, gabinete lascado sem entrada de ar que preste. E eu suponho você usando o cooler padrão, o que também não ajuda...

De qualquer forma, post lá o que eu pedi para ver se tem algum paliativo que dá para usar.

Postado

@Imakuni Amigo o problema era pasta térmica coloquei e a temperatura abaixo demais

7 horas atrás, Imakuni disse:

O gabinete rogue one 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...