Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone sem fio shure pgx4 com ruídos


alisson kaue
Ir à solução Resolvido por .if,

Posts recomendados

Boa tarde meu amigos estou com um microfone sem fio da shure o pgx4 na minha eletrônica e ele está com seguinte sintoma está saindo som normal porém começa a sair um "ruido" no fundo mas não de frequência fugindo fica tipo um chiado como falamos. algum dos amigos já pegou um problema desse nesse equipamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Não sou do ramo sonorização mas a teoria diz que chiados podem vir por fora. Coloque-o dentro de algo como uma gaiola de faraday (google it). Também pode ser falha ou falta de algum capacitor de desacoplamento no tr ou receptor ou até mesmo bateria fraca

 

Algumas pessoas meio que contaminadas por narciso colocam o próprio post como solução mesmo que claramente foi outro. No seu caso foi o oposto 😜. Espero que tal atitude bacana seja comum na sua vida. Agradecemos a contribuição e Sucessos 😁

 

6 horas atrás, alisson kaue disse:

Defeito estava nos operacionais do rf lm 393 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Com os microfones sem fio, também tem o seguinte: recentemente a anatel vendeu uma tal frequencies que eles usavam, depois disso alguns não podem mais ser usados/comercializados e passam a dar ruídos barulhos etc. por ter conflito com o 4G. na empresa tivemos que trocar por interferências que estavam recebendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!