Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Busca por placa-mãe ideal para Ryzen 7 5700x


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Comprei o processador Ryzen 7  5700x e gostaria de ter uma ideia do processador ideal para comprar.

levando em consideração que é um computador que será montado para trabalhar com programas 3D.  (renderizacao e etc)

precisa ser uma que trabalhe bem em altas temperaturas, são tantos sites com placas parecidas com milhares de variações de preços e detalhes que fico perdido.

alguém tem indicação de modelo e loja?   

e na faixa dos mil reais, pois é o que to podendo por agora.

Agradeceria muito qualquer dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Lucas Benedeti disse:

Comprei o processador Ryzen 7  5700x e gostaria de ter uma ideia do processador ideal para comprar.

levando em consideração que é um computador que será montado para trabalhar com programas 3D.  (renderizacao e etc)

precisa ser uma que trabalhe bem em altas temperaturas, são tantos sites com placas parecidas com milhares de variações de preços e detalhes que fico perdido.

alguém tem indicação de modelo e loja?   

e na faixa dos mil reais, pois é o que to podendo por agora.

Agradeceria muito qualquer dica!

B550 é uma boa pedida.

Da uma olhada na B550M PLUS da ASUS e na MSI Mortar. Eu tenho uma B450M da ASUS, acho uma placa muito bacana, uso ela com um 5600x, se eu fosse comprar uma placa-mãe hoje, eu pegaria uma das citadas, mas daria preferência pela MSI Mortar. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...